Português   English   Español
Português   English   Español

Anitta alvo da militância esquerdista por não criticar Bolsonaro

Anitta atacada por não criticar Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A cantora Anitta é o novo alvo da militância digital esquerdista após rejeitar declarar seu posicionamento político.

Após recusar manifestar o seu posicionamento político publicamente, a cantora Anitta decidiu seguir um perfil totalmente dedicado ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) no Instagram, segundo informações da TV Foco.

A atitude da cantora gerou revolta em seus fãs. As redes sociais foram dominadas por críticas e seu nome foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter brasileiro.

No momento da divulgação desta matéria – 14:15 desta quarta-feira (19) – a tag #AnittaIsOverParty (‘A Festa da Anitta Acabou’, em tradução livre) é a mais tuitada do Brasil.

Anitta utilizou seu perfil oficial no Twitter para dar sua versão dos fatos.

E acrescentou dizendo que não era obrigada a declarar seu posicionamento político:

Mesmo assim, a tag contra a cantora continua repleta de perfis insatisfeitos com as últimas movimentações de Anitta.

A onda de críticas contra a cantora ganhou forças após a cantora permanecer calada em relação ao presidenciável Jair Bolsonaro, indo na contramão de boa parte dos artistas.

Segundo informações da revista Fórum:

Internautas criaram a campanha #AnittaDigaNaoAoFascismo para pressionar a cantora, uma das principais atrações da última Parada LGBT em São Paulo, a seguir os passos de outras artistas e se posicionar contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL), já que ela seria uma das beneficiadas diretas do chamado “pink money”.

“E dona Anitta, cadê seu posicionamento com relação a esse fascismo ? Você usufrui de todo um pink money, acho que já tá na hora de se posicionar a favor da comunidade LGBTQ, honey! Não dá pra se manter calada eternamente”, escreveu um usuário do Twitter.

Anitta tem sustentado a sua carreira no Brasil com o apoio do público LGBT, que é uma das minorias mais críticas do candidato do PSL. Diante da situação , ela vem recebendo ameaças de boicote, caso prossiga em silêncio em relação ao assunto, conforme reportado pela TV Foco.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!