Português   English   Español

Diretor de clipe de Anitta investigado por assédio sexual

Ex-modelo Caron Bernstein denunciou Terry Richardson por violação. No entanto, ele afirma que sempre se tratou de sexo consensual.

O famoso diretor e fotógrafo norte-americano Terry Richardson — que se destacou no noticiário brasileiro recentemente por ter dirigido o último clipe de AnittaVai malandra — está sendo investigado pela polícia de Nova York por denúncias de abusos sexuais,

Uma das mulheres que alegam ter sido atacadas foi a ex-modelo Caron Bernstein, que denunciou que Richardson a atacou sexualmente em seu estúdio de Manhattan em 2003.

O fotógrafo, que retratou personalidades como Beyoncé, Miley Curys e Barack Obama, afirmou que as denúncias contra ele foram na realidade casos de sexo consensual.

Quando questionada sobre as acusações do diretor de seu último clipe, Anitta respondeu:

Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito.

Ela preferiu manter o lançamento do clipe, mas ressalvou:

Como mulher faço questão de reafirmar que repudio qualquer tipo de assédio e violência contra nós e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem.

 

Com informações de: (1)

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter