Diretor de clipe de Anitta investigado por assédio sexual

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Ex-modelo Caron Bernstein denunciou Terry Richardson por violação. No entanto, ele afirma que sempre se tratou de sexo consensual.

O famoso diretor e fotógrafo norte-americano Terry Richardson — que se destacou no noticiário brasileiro recentemente por ter dirigido o último clipe de AnittaVai malandra — está sendo investigado pela polícia de Nova York por denúncias de abusos sexuais,

Uma das mulheres que alegam ter sido atacadas foi a ex-modelo Caron Bernstein, que denunciou que Richardson a atacou sexualmente em seu estúdio de Manhattan em 2003.

O fotógrafo, que retratou personalidades como Beyoncé, Miley Curys e Barack Obama, afirmou que as denúncias contra ele foram na realidade casos de sexo consensual.

Quando questionada sobre as acusações do diretor de seu último clipe, Anitta respondeu:

Imediatamente após tomar conhecimento sobre as acusações de assédio que envolvem o diretor Terry Richardson solicitei que minha equipe avaliasse o contrato para verificar o que juridicamente poderia ser feito.

Ela preferiu manter o lançamento do clipe, mas ressalvou:

Como mulher faço questão de reafirmar que repudio qualquer tipo de assédio e violência contra nós e espero que todos os casos dessa natureza sejam sempre investigados com a relevância e seriedade que merecem.

 

Com informações de: (1)

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.