Português   English   Español
Português   English   Español

Antes de visita ao Reino Unido, Trump elogia ‘amigos’ pró-Brexit

Antes de visita ao Reino Unido, Trump elogia ‘amigos’ pró-Brexit
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O chefe da Casa Branca disse que tem grande respeito por Johnson e Farage e que os considera amigos.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, elogiou, nesta quinta-feira (30), os políticos britânicos Boris Johnson e Nigel Farage.

Johnson e Farage são os principais defensores da separação do Reino Unido da União Europeia, o famoso Brexit.

Poucos dias antes de ir a Londres para uma visita de Estado, Trump disse que tem grande respeito por Johnson e Farage e que os considera amigos.

“Gosto deles… mas não pensei em apoiá-los. Talvez não seja da minha conta apoiar as pessoas, mas tenho muito respeito por estes dois homens”, disse Trump a jornalistas, segundo a agência Reuters.

Johnson é um ex-chanceler visto como favorito para substituir a primeira-ministra Theresa May quando ela abdicar da liderança do Partido Conservador em 7 de junho.

O partido de Farage, que liderou a campanha extraoficial de desfiliação da UE no referendo do Brexit de 2016, obteve um excelente resultado nas últimas eleições parlamentares europeias.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!