Português   English   Español
Português   English   Español

Momentos antes de julgamento, Bolsonaro manda recado ao STF

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, fez apelo nesta terça-feira (28) ao Supremo Tribunal Federal (STF) em ato de campanha na cidade de Irajá, no Rio de Janeiro.

As informações são do Broadcast Político, do Estadão, reproduzidas pelo O Antagonista.

A Primeira Turma da Corte julga logo mais se aceita denúncia da Procuradora-geral da República, Raquel Dodge, contra o candidato do PSL pelo crime de racismo.

Jair Bolsonaro (PSL) declarou:

Quero mandar um recado para o STF: respeite o artigo 53 da Constituição, que diz que eu, como deputado, sou inviolável por qualquer opinião. E ponto final, porra.

O deputado federal também criticou o método de atuação do Supremo:

A missão do STF não é fazer leis. Eles querem agora legalizar o aborto. Não é atribuição deles e ponto final. Eles têm que ser respeitados? Têm. Mas têm que se dar ao respeito também. Não é porque a Câmara não decide que eles devem legislar. Respeito o STF, mas eles têm que respeitar o povo brasileiro.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!