- PUBLICIDADE -

Antonio Palocci entrega rastreadores veiculares para Polícia Federal

STF autoriza que Lula tenha acesso à delação de Palocci
- PUBLICIDADE -

O ex-ministro petista Antonio Palocci entregou à Polícia Federal (PF) dois rastreadores que estavam instalados em veículos de uso pessoal.

Os equipamentos trazem o registro histórico de percursos utilizados pelo ex-ministro, inclusive locais visitados, como escritórios de advocacia, empresas, residências e restaurantes.

De acordo com informações de O Antagonista:

Após a perícia da Polícia Federal, esses registros vão ajudar a corroborar episódios de negociação e entrega de propina narrados por Antonio Palocci em sua delação premiada.

O italiano já contou à Lava Jato que fez ao menos cinco pagamentos ao condenado Lula, em dinheiro vivo, para cobrir despesas pessoais do ex-presidente.

Palocci também forneceu à PF quatro HDs de computadores da Consultoria Projeto, com emails, contratos e agendas. A empresa era usada para repasses ilícitos de grandes empresários ao PT.

Os HDs já estão sendo periciados pelos investigadores.

A delação de Palocci pode ser a “tampa do caixão” do Partido dos Trabalhadores pelo volume de provas que ele pode apresentar, segundo informações de Luis Vilar na Terça Livre.

“A novidade que está na grande mídia é a entrega dos rastreadores, mas há muito mais que isso em andamento”, acrescentou Luis.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -