Português   English   Español
Português   English   Español

Ao lado de militares, Guaidó exige o fim da ditadura Maduro

Ao lado de militares, Guaidó exige o fim da ditadura Maduro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“As Forças Armadas Nacionais tomaram a decisão certa, contaram com o apoio do povo da Venezuela”, declarou Guaidó.

Ao lado de membros das Forças Armadas, o presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, fez uma transmissão ao vivo no Twitter na manhã desta terça-feira (30) direto da base aérea La Carlota, na capital Caracas.

“O povo da Venezuela iniciou o fim da usurpação. Neste momento estou me encontrando com as principais unidades militares de nossas Forças Armadas, iniciando a fase final da Operação Liberdade”, declarou Guaidó.

“As Forças Armadas Nacionais tomaram a decisão certa, contaram com o apoio do povo da Venezuela, com o endosso de nossa constituição, com a garantia de estar do lado certo da história”, acrescentou o presidente interino.

“Povo da Venezuela, é necessário que saiamos juntos para a rua, para apoiar as forças democráticas e recuperar a nossa liberdade. Organizados e juntos vamos mobilizar as principais unidades militares”, completou Guaidó.

Ainda não é possível afirmar quantos militares estão ao lado de Guaidó. Estamos em busca de mais informações.

Confira o vídeo:

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!