Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Aos 43 anos, Tom Brady volta ao Super Bowl

Foto: Mark Hoffman/USA TODAY NETWORK
COMPARTILHE

Dessa forma, Brady chega à sua 10ª aparição no Super Bowl, a decisão da temporada da NFL.

Em jogaço disputado neste domingo (24), no estádio Lambeau Field, em Gren Bay, os Buccanners venceram os Packers por 31 a 26, sagrando-se campeão da Conferência Nacional e vai ao SuperBowl LV 

Em sua primeira temporada em Tampa, o quarterback Tom Brady, de 43 anos, venceu o duelo de gigantes contra Aaron Rodgers

Dessa forma, Brady chega à sua 10ª aparição no Super Bowl, a decisão da temporada da NFL.

Até agora, Brady já conquistou 6 vezes o título — todos pelo New England Patriots

FATO INÉDITO

No dia 7 de fevereiro o SuperBowl LV entrará para história, pois será a primeira vez que uma franquia jogará em seu próprio estádio. 

Brady terá a chance de levar o Tampa Bay Bucanners ao título histórico.

 Foto: Stacy Revere / AFP

RESUMO DO JOGO

No 1º Quarto Tom Brady deu show, com ótimos passes, os “Bucs” alternavam ora com jogadas terrestres ora com passes longos.

A franquia de Tampa Bay inaugurou o marcador depois de bela jogada de Brady, que encontrou o Wide Receiver Mike Evans para anotar o Touchdown

No 2º Quarto, os Packers voltaram ligados e, logo no início, o QB Aaron Rodgers na linha de 50 jardas encontrou o WR Marques-Valdez Scantling para empatar.

Mas o Buccaneers responderam rápido com uma corrida de 20 jardas Leonard Fournette que atropelou os adversários para anotar o TD. 

No final do quarto, o Green Bay teve a chance de empatar novamente mas ficou apenas no Field Goal anotado por Mason Crosby

QB do Green Bay Packers, Aaron Rodgers | Foto: Jeff Hanisch-USA TODAY Sports

Mas não acabou por aí, restando 8 segundos Brady conectou um passe em profundidade para o WR Scott Miller. Final do primeiro tempo: 21 a 10 para os visitantes.  

No 3º Quarto, o Tamba Bay anotou mais um TD desta vez com o Tight End Cameron Brate, depois de passe de Brady, e o placar ficou 28 a 10. 

Os Packers não se abateram e anotaram mais um TD com Tight End Robert Tonyan. 

Davante Adams anotou mais um Touchdown mas a tentativa para a conversão de 2 pontos foi frustrado e o 3º Quarto acabou 28 a 23 para os “Bucaneiros”. 

Nos quinze minutos finais os visitantes anotaram um Field Goal com Ryan Succop. E o Green Bay respondeu na mesma moeda com Crosby. 

Em seguida, o time da casa não conseguiu concluir seus Drives e a final da conferência Nacional acabou 31 a 26 para o Tampa Bay Buccaneers, que é finalista da Edição LV do SuperBowl. 

A franquia de Tampa fará a final contra o atual campeão Kansas City Chiefs do QB Patrick Mahomes que derrotou em casa por 38 a 24 o Buffalo Bill e sagrou-se bicampeão da Conferência Americana. 

VEJA OS LANCES DO JOGO

Texto do colaborador em treinamento Aurélio Sabino. Adaptado pela redação da RenovaMídia.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários