Apoiadores de Bolsonaro vão lavar escadaria onde Lula discursou

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Vamos lavar esta sujeira que o PT fez e deixou no Brasil”, disse Jair Bolsonaro, deputado e pré-candidato à Presidência.


Apoiadores do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), pré-candidato às eleições presidenciais, farão nesta quinta-feira (29) a lavagem das escadarias do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), na Praça Santos Andrade, onde o ex-presidente Lula discursou na quarta (28), encerrando sua caravana pelo Sul do país.

A lavagem, segundo o PSL, será feita minutos antes de uma entrevista coletiva que Bolsonaro vai conceder à imprensa na praça.

Segundo nota enviada pela equipe que o recepciona em Curitiba, Bolsonaro declarou:

A ideia é esta mesmo, lavar a praça que foi usada por Lula, que deveria estar na cadeia e não fazendo caravanas pelo país. Vamos lavar esta sujeira que o PT fez e deixou no Brasil.

Jair Bolsonaro chegou em na capital do Paraná carregado nos braços pelos seus apoiadores na tarde desta quarta-feira (28).

Com informações de: [GdP]

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...