Português   English   Español
Português   English   Español

Após 60 anos de operações, a Área 51 mantém aura de mistério

Após 60 anos de operações, a Área 51 mantém aura de mistério

Mais de 200 mil pessoas confirmaram presença na tentativa de invasão da controversa Área 51, nos EUA.

Uma página de memes no Facebook pretende organizar a invasão da famosa base militar nos Estados Unidos para “ver os aliens” que estão escondidos por lá.

O objetivo dos organizadores do evento é provar que o governo norte-americano esconde algo na misteriosa Área 51.

Com o título de “Storm Area 51, They Can’t Stop All of Us” (“Invadir a Área 51, eles não podem parar todos nós” em tradução livre), o evento tem mais de 200 mil participantes confirmados e outros 200 mil interessados.

Esse evento, é claro, não passa de uma piada. Afinal, os participantes seriam recebidos a tiros, já que todos os guardas têm a permissão de usar a força letal para deter possíveis invasores.

A Área 51 é uma instalação militar ultrassecreta que se localiza a noroeste de Las Vegas, e que é notoriamente bem protegida por cercas, radares e guardas fortemente armados.

Depois de mais de 60 anos de operações, o propósito primordial da base continua um mistério, o que cria essa aura de segredos que intriga todos os tipos de céticos e teóricos da conspiração por décadas, registra o site Olhar Digital.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!