O candidato do Novo ao governo de Minas Gerais, Romeu Zema, pode atropelar o atual governante petista Fernando Pimentel.
O candidato do Novo em Minas Gerais disparou no Datafolha depois de participar do último debate na Rede Globo e declarar apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).
Romeu Zema, candidato do Novo ao governo de Minas Gerais, disse que quem quer “mudança” deve votar em João Amoêdo ou Jair Bolsonaro para presidentehttps://t.co/Gr9YeKy4NU
— RENOVA (@RenovaMidia) October 4, 2018
Romeu Zema tem 15% dos votos, apenas seis pontos a menos que o petista Fernando Pimentel, segundo informações da pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (4).
A onda bolsonarista está empurrando o Novo para o segundo turno. Mas, o partido não está sozinho na tentativa de união com Bolsonaro.
Dias atrás, o candidato a vice na chapa governista tucana, Marcos Montes, disse, em evento de campanha, que o PSDB deveria dar as mãos ao capitão reformado, conforme noticiado pela Renova Mídia.
O candidato a vice na chapa tucana ao governo de Minas Gerais disse:
"A partir do momento em que eu achar, em que Anastasia também achar que o candidato Alckmin não vai realmente para o segundo turno, nós precisamos dar as mãos ao candidato Bolsonaro."https://t.co/PMg4EqpZ8E
— RENOVA (@RenovaMidia) September 26, 2018