Português   English   Español
Português   English   Español

Após apoiar Bolsonaro, candidato do Novo avança em Minas

Após apoiar Bolsonaro, candidato do Novo avança em Minas
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O candidato do Novo ao governo de Minas Gerais, Romeu Zema, pode atropelar o atual governante petista Fernando Pimentel.

O candidato do Novo em Minas Gerais disparou no Datafolha depois de participar do último debate na Rede Globo e declarar apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Romeu Zema tem 15% dos votos, apenas seis pontos a menos que o petista Fernando Pimentel, segundo informações da pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (4).

A onda bolsonarista está empurrando o Novo para o segundo turno. Mas, o partido não está sozinho na tentativa de união com Bolsonaro.

Dias atrás, o candidato a vice na chapa governista tucana, Marcos Montes, disse, em evento de campanha, que o PSDB deveria dar as mãos ao capitão reformado, conforme noticiado pela Renova Mídia.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...