Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Após detecção de erro, Trump foi declarado vencedor em condado

Após detecção de erro, Trump foi declarado vencedor em condado
COMPARTILHE

“O software não causou uma má distribuição de votos”, diz governo de Michigan.

O condado de Antrim, no Michigan, corrigiu os resultados da eleição presidencial nos Estados Unidos após ser detectado um “erro” cometido por um escrivão. 

Autoridades estaduais confirmaram que o escrivão divulgou resultados não oficiais da votação que favoreciam o candidato democrata Joe Biden

O Comitê Nacional do Partido Republicano incluiu este caso entre as várias alegações de fraudes na eleição que favoreciam os democratas. 

A justificativa oficial das autoridades é que o escrivão do condado de Antrim acidentalmente não atualizou o software usado para coletar dados das urnas eletrônicas. 

De acordo com a agência Associated Press, o Departamento de Estado de Michigan afirmou: 

“Como o escrivão não atualizou o software, embora os tabuladores contassem todas as cédulas corretamente, esses resultados precisos não foram combinados de maneira adequada quando o escrivão relatou os resultados não oficiais.” 

E acrescentou: 

“Mesmo se o erro nos resultados não oficiais relatados não tivesse sido notado rapidamente, ele teria sido identificado durante a pesquisa do condado. O software não causou uma má distribuição de votos; foi o resultado de um erro humano do usuário.”  

Trump derrotou Joe Biden no condado de Antrim, obtendo 56% dos votos, de acordo com os números totais revisados e publicados na última quinta-feira, 5 de novembro.

 O Departamento de Estado disse que Antrim e muitos outros condados em Michigan usam o sistema de gestão eleitoral e tabuladores de votação da Dominion Voting Systems

Os tabuladores são programados para digitalizar cédulas de papel marcadas à mão.  

A empresa que fornece o software de gerenciamento de eleições usado no condado de Antrim disse à agência AP que o software “funcionou exatamente e com precisão”. 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE