Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Após interceptar navios na Guiana, Venezuela critica governo Trump

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Após interceptar navios na Guiana Venezuela critica governo Trump

A ditadura venezuelana diz que avaliação dos EUA sobre disputa com Guiana é ‘intervencionista’.

O chanceler da Venezuela descreveu na terça-feira (25) como “intervencionistas e desrespeitosos” os comentários dos Estados Unidos sobre a interceptação da marinha venezuelana contra dois navios que exploravam petróleo para a Exxon Mobil na costa da Guiana.

Os dois países da América do Sul garantem que o incidente do sábado ocorreu em suas águas territoriais, conforme noticiou a RENOVA.

Em resposta ao embate, o governo Donald Trump destacou que a Venezuela se comportou de maneira “agressiva” e exigiu que o país respeitasse a lei internacional e os direitos de seus vizinhos.

Em nota, segundo o “Estadão“, o chanceler venezuelano rebateu:

É evidente que o governo dos Estados Unidos está interferindo em uma questão que não lhe diz respeito, com o objetivo de promover interesses corporativos ligados às elites de Washington.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias