Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Após queda do Patriots na NFL, Tom Brady tem futuro incerto

Apos queda do Patriots na NFL Tom Brady tem futuro incerto
Imagem: Reprodução/NFL

“Ninguém sabe o que o futuro trará, e é melhor não falar no assunto”, disse Brady após derrota do Patiots nos playoffs da NFL.

É bem provável que último lance do quarterback Tom Brady, no Gillette Stadium, casa do time de futebol americano New England Patriots, tenha acontecido na noite do último sábado (4).

Brady lançou um passe, de sua end zone, que foi primeiro desviado e depois interceptado por um adversário, que correu para o touchdown.

Dessa forma, os Patriots — atuais campeões da NFL — sofreram uma derrota por 20 a 13 diante do Tennessee Titans, nos playoffs do futebol americano.

Pela primeira vez em sua carreira, Brady, 42 anos, vai se tornar “free agent” — um jogador sem contrato, livre para transferência — a não ser que o Patriots assine um novo contrato com ele.

Em coletiva de imprensa, questionado por jornalistas se o fim de sua carreira era uma possibilidade, Brady sorriu e respondeu: “Eu diria que isso é bem improvável; bem, espero que seja improvável”.

Brady também elogiou o proprietário do time, Robert Kraft, e o treinador Bill Belichick, e disse que “amava os Patriots”.

O marido da brasileira Gisele Bundchen acrescentou que amou “jogar por esse time por duas décadas, e vencer muitos jogos. Tentei sempre fazer a coisa certa. Ninguém sabe o que o futuro trará, e é melhor não falar no assunto”, informa o jornal Folha de S.Paulo.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email