- PUBLICIDADE -

App da Heineken permite que consumidor acumule pontos

App da Heineken permite que consumidor acumule pontos

Em busca de proximidade com o consumidor, Heineken oficializa a estreia da cervejaria no mobile.

- PUBLICIDADE -

A fabricante de bebidas Heineken lançou o aplicativo “My Heineken”, que é gratuito e está disponível para sistemas Android e iOS.

O lançamento do app acontece junto à campanha da marca para a Liga dos Campeões da UEFA, que é patrocinada pela Heineken há 16 anos. 

Jussara Calife, diretora de trade marketing do Grupo Heineken no Brasil, comentou:

“Com esta novidade, desenvolvemos um novo ponto de contato com o nosso consumidor, de modo que proporcionamos benefícios exclusivos — como o serviço de Junte e Troque. Um programa de pontos criado especialmente para premiar os fãs da marca com brindes oficiais que são itens de desejo, como: copos, jaquetas, mochilas, bonés e bolas de futebol.”

Gabriel D’Angelo Braz, diretor de marketing da marca Heineken no Brasil, acrescentou:

“Enxergamos que esta novidade é oportuna parar estreitar o nosso laço com os consumidores amantes de futebol, uma vez que a maior parte deles está assistindo às partidas finais do torneio em suas casas.”

Desenvolvido em conjunto com as agências Casion e Integer\OutPromo, o acesso ao aplicativo My Heineken é permitido apenas para maiores de 18 anos.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -