- PUBLICIDADE -

Apresentadora saudita foge do país após usar ‘roupas indecentes’

- PUBLICIDADE -

Shireen al Rifaie começou a receber muitas críticas pelo traje que usou durante um segmento no qual informava sobre o fim da proibição para as mulheres dirigirem.

As mulheres sauditas já conquistaram o direito de dirigir, mas o de poder vestir o que quiserem ainda está um pouco distante.

A falta de liberdade quanto às vestimentas na Arábia Saudita acabou levando uma apresentadora de televisão a abandonar seu próprio país.

Há algumas semanas, Shireen al Rifaie começou a receber muitas críticas pelo traje que usou durante um segmento no qual informava sobre o fim da proibição para as mulheres dirigirem no reino saudita.

Segundo informações do jornal espanhol El País, a Comissão Geral de Meios Audiovisuais abriu uma investigação contra Shireen por aparecer na TV “com roupas indecentes”.

Em sua conta no Twitter, a empresa explicou que tomou a decisão após a divulgação de um vídeo nas redes sociais no qual a apresentadora aparece “vestida com roupas indecentes, em uma violação das normas e instruções”.

O veículo de informação afirmou que a apresentadora deixou a Arábia Saudita, depois que ela publicou em sua conta no Snapchat uma foto de seu passaporte com uma passagem de avião.

 

Com informações do Estadão

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -