Português   English   Español
Português   English   Español

Aprovação de Donald Trump entre hispânicos sobe 10%

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Uma nova pesquisa da Harvard CAPS/Harris divulgada nesta quinta-feira (28) coloca a aprovação do presidente Donald Trump no patamar dos 47%.

Apesar dos bons números, um detalhe do levantamento é ainda mais surpreendente: o índice de aprovação de Trump entre os hispânicos subiu impressionantes 10 pontos no último mês.

A aprovação de Trump também subiu seis pontos entre os republicanos e até quatro pontos entre os democratas, quando comparamos com o mês anterior.

O fator decisivo foi a reunião do presidente dos Estados Unidos com o ditador norte-coreano Kim Jong Un.

A pesquisa descobriu que 59% dos americanos aprovaram a forma como o governo estava lidando com sua relação com a Coreia do Norte, e aproximadamente 75% dos entrevistados aprovaram a cúpula histórica entre os dois líderes em Cingapura.

O co-diretor da Harvard CAPS/Harris Poll, Mark Penn, comentou:

Eu estou surpreso que, dado o passo em falso na imigração, a aprovação do presidente está se mantendo estável ou mesmo aumentando com base na força da economia e no sucesso com a Coreia do Norte. Ele está mantendo sua base e se saindo particularmente bem com os homens.

A maioria dos entrevistados aprovou os esforços de Trump para estimular empregos, lidar com a economia e combater o terrorismo.

 

Traduzido e adaptado de The Daily Wire

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: