Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Aprovação de Putin cai na Rússia em meio à pandemia

Vladimir Putin alerta para 'corrida armamentista desenfreada'
COMPARTILHE

Não são apenas médicos críticos de Putin que estão despencando na Rússia, a aprovação do presidente também segue o mesmo caminho.

A aprovação de Vladimir Putin, presidente da Rússia, atingiu o nível mínimo desde 2000, de acordo com uma pesquisa publicada pelo Levada-Center nesta quarta-feira (6). 

De acordo com o levantamento, 59% dos russos aprovam seu governo. O número é quatro pontos percentuais inferior aos 63% registrados na última pesquisa.   

Em razão da pandemia de coronavírus, o levantamento foi feito através de ligações telefônicas e não pessoalmente, como normalmente ocorre.   

A última vez que Putin teve uma aprovação tão baixa foi quando ainda era um “novato” no cargo de primeiro-ministro, em 1999, quando obteve 53% de apoio, destaca a agência ANSA.

Não é apenas a aprovação do presidente que está despencando na Rússia, médicos críticos das medidas tomadas por Putin durante a pandemia estão seguindo o mesmo caminho.

Três médicos russos que tinham criticado a resposta do governo ao coronavírus caíram misteriosamente de janelas de prédios, como noticiou a RENOVA.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários