Português   English   Español
Português   English   Español

Aprovação de Trump continua superior à de Obama

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

As previsões de uma grande vitória do Partido Democrata nas eleições deste ano, alimentadas pela oposição ao Presidente, não estão levando em consideração a popularidade de Donald Trump com sua base e o entusiasmo dos eleitores republicanos.

Segundo uma nova pesquisa do instituto Rasmussen Reports, no dia 7 de junho de 2018, Donald Trump tinha um índice de aprovação de 49%, enquanto o ex-presidente Barack Obama, tinha alcançado um índice de aprovação de 46% em 7 de junho de 2010.

A pesquisa também apontou que os eleitores do Partido Republicano estão mais entusiasmados do que os democratas e independentes para votar em novembro.

O Ramussen Reports também indica que os eleitores republicanos estão mais animados para participar do pleito eleitoral do que no último período.

A pesquisa também indicou que os defensores de Trump querem votar mais do que aqueles que se opõem ao presidente e suas políticas.

Cerca de 73% dos eleitores que aprovam fortemente o desempenho do trabalho de Trump têm maior probabilidade de votar, enquanto 65% dos eleitores que desaprovam veementemente o trabalho do presidente estão ansiosos para ir às urnas.

 

Traduzida e adaptada de Breitbart

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: