Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Aprovação de Trump continua superior à de Obama

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

As previsões de uma grande vitória do Partido Democrata nas eleições deste ano, alimentadas pela oposição ao Presidente, não estão levando em consideração a popularidade de Donald Trump com sua base e o entusiasmo dos eleitores republicanos.

Segundo uma nova pesquisa do instituto Rasmussen Reports, no dia 7 de junho de 2018, Donald Trump tinha um índice de aprovação de 49%, enquanto o ex-presidente Barack Obama, tinha alcançado um índice de aprovação de 46% em 7 de junho de 2010.

A pesquisa também apontou que os eleitores do Partido Republicano estão mais entusiasmados do que os democratas e independentes para votar em novembro.

O Ramussen Reports também indica que os eleitores republicanos estão mais animados para participar do pleito eleitoral do que no último período.

A pesquisa também indicou que os defensores de Trump querem votar mais do que aqueles que se opõem ao presidente e suas políticas.

Cerca de 73% dos eleitores que aprovam fortemente o desempenho do trabalho de Trump têm maior probabilidade de votar, enquanto 65% dos eleitores que desaprovam veementemente o trabalho do presidente estão ansiosos para ir às urnas.

 

Traduzida e adaptada de Breitbart
- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram