Aprovação de Trump entre eleitores negros aumenta nos EUA

Idiomas:

Português   English   Español
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Nova pesquisa mostra crescente apoio ao presidente Donald Trump entre os eleitores negros, destacando suas medidas econômicas que estimularam empregadores a contratar cidadãos americanos em vez de imigrantes com salários baixíssimos.


O apoio crescente dos negros – apesar da histeria da grande mídia acusando Trump de racismo – pode se tornar uma impactante validação política em novembro deste ano, quando Trump e o Partido Republicano enfrentarão as importantes eleições de meio-termo.

Entre os homens negros, a aprovação média de Trump em 2017 superou significativamente sua participação nos votos de 2016. De acordo com informações contidas no artigo de Ronald Brownstein no jornal Atlantic:

23% dos homens negros aprovaram o desempenho de Trump contra 11% das mulheres negras.

Em novembro de 2016, Donald Trump obteve 13% de apoio entre homens negros e 4% de apoio entre mulheres negras. Esses números, apesar de relativamente baixos, foram fundamentais para a sua vitória na eleição presidencial.

Os resultados econômicos de Trump estão agradando o eleitorado afro-americano. Afinal, o número de negros desempregados alcançou o menor nível da história desde que o presidente assumiu o poder.

Com informações de: [Breitbart]

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...