Português   English   Español
Português   English   Español

Araújo chega à Hungria buscando novas formas de investimento

Araújo chega à Hungria buscando novas formas de investimento
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Araújo está em viagem por países integrantes da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) em busca de investimentos.

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, chega nesta quinta-feira (9) a Budapeste, na Hungria, onde terá reuniões de trabalho com o seu homólogo da Hungria, Péter Szijjártó, e com o presidente do Parlamento, László Kövér.

O objetivo da visita do chanceler do Brasil é discutir formas para incrementar as relações bilaterais, em especial, nos campos de economia e comércio, cooperação política, defesa, ciência e tecnologia e inovação.

Araújo proferirá palestra no Instituto de Negócios Estrangeiros e Comércio Exterior (IFAT), informa a agência EBC.

O chanceler falará a respeito de vantagens sobre os equipamentos da indústria de defesa brasileira, especialmente sobre os aviões KC 390, produzidos pela Embraer. Eles transportam tropas e de cargas.

Antes da Hungria, o chanceler brasileiro esteve na Itália, onde manteve encontros com o vice-primeiro-ministro Matteo Salvini e com o secretário de Estado do Vaticano, Pietro Parolin, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...