Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

Araújo e Eduardo vão agradecer Trump por atuação no G7

Araújo e Eduardo vão agradecer Trump por atuação no G7
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Trump dá muita abertura”, disse o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) viajará aos Estados Unidos com o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, para uma reunião com o presidente norte-americano, Donald Trump, nesta sexta-feira, 30 de agosto.

O anúncio foi feito pelo presidente Bolsonaro durante evento no Palácio do Planalto, em Brasília, para lançar o programa “Em frente, Brasil”.

Após o evento, Eduardo afirmou que falará com Trump sobre o último encontro dos países que formam o G7 e questões envolvendo a Amazônia:

“Trump dá muita abertura, então certamente a gente vai entrar nessas questões. Estarei ao lado do ministro Ernesto fazendo agradecimento como deputado porque o peso do norte-americano dentro do G-7 é essencial.”

Para Eduardo, o fim da reunião do G7 deixou claro que o presidente francês, Emmanuel Macron, tentou usar a Amazônia para fins políticos. “Macron acabou não tendo êxito”, avaliou.

Sobre a possibilidade da viagem reforçar a boa relação que tem com Trump, Eduardo avaliou que “a boa relação já é notória”.

“Os senadores sabem dessa boa relação. Trump fez publicamente o meu agrément”, disse Eduardo, que precisa da aprovação dos parlamentares do Senado Federal, segundo o site UOL.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...