Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Araújo estimula investimentos no Brasil em viagem aos EUA

Araújo estimula investimentos no Brasil em viagem aos EUA
COMPARTILHE

A viagem do chanceler brasileiro Ernesto Araújo aos Estados Unidos incluiu conversas não só com autoridades do governo norte-americano, mas também com o setor privado.

Parte da agenda do ministro das Relações Exteriores incluiu jantares e encontros organizados por think tanks e empresários, em Washington e em Nova York.

O chanceler Ernesto Araújo apresentou as perspectivas do governo do presidente Jair Bolsonaro e ouviu as demandas do setor empresarial dos Estados Unidos.

Araújo foi o primeiro integrante do alto escalão do governo a pisar em território americano para falar pelo governo Bolsonaro, depois da posse presidencial em 1.º de janeiro.

Representantes de empresas multinacionais do setor de alimentos, bebidas, automotivo, petrolífero e de higiene foram alguns dos que compareceram a encontros com o ministro e o questionaram sobre os próximos passos do governo, informa o Estadão.

Por aqui no Brasil, conforme noticiou a RENOVA, o setor industrial do País ficou animado com a viagem de Araújo e um possível estreitamento nas relações comerciais com os americanos.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários