- PUBLICIDADE -

Araújo minimiza ‘desaforos irresponsáveis e idiotizados’ da Band

Araújo orgulhoso de Eduardo Bolsonaro no Salão Oval

- PUBLICIDADE -

“Não tenho tempo para responder aos desaforos irresponsáveis e idiotizados de uma emissora como a Band”, diz Araújo.

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, minimizou, neste sábado (21), o controverso editorial publicado pelo Grupo Bandeirantes na sexta-feira (20).

A emissora criticou as declarações do deputado Eduardo Bolsonaro sobre a origem chinesa da pandemia de coronavírus e as do chanceler brasileiro, que repudiou os comentários agressivos do embaixador da China no Brasil.

Em um ataque direto contra Araújo, a emissora paulista afirmou:

“O lamentável chanceler realiza essa proeza de inverter seu papel numa demonstração clara de que é incapaz de responder pelo cargo que lhe deram. Exigir, como ele exigiu, que o embaixador chinês se retratasse depois de reagir ao destempero do deputado é uma atitude descabida que prova a inconsciência de um diplomata despreparado.”

Em mensagem no Twitter, na tarde de hoje, o chanceler brasileiro disse que não tinha tempo para responder aos “desaforos” da Band:

“Apenas um registro: estou me dedicando inteiramente ao trabalho de repatriação dos brasileiros retidos no exterior e não tenho tempo para responder aos desaforos irresponsáveis e idiotizados de uma emissora como a Band.”

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -