Português   English   Español
Português   English   Español

Araújo participa de reunião do Grupo de Lima sobre Venezuela

Araújo participa de reunião do Grupo de Lima sobre Venezuela
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O cerco diplomático está se fechando contra Maduro. Diversos países da União Europeia estão reconhecendo o líder opositor Guaidó como presidente da Venezuela.

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, participa de reunião do Grupo de Lima nesta segunda-feira (4), em Ottawa.

O Grupo de Lima é composto por 14 países-membros e foi criado em agosto de 2017 com o objetivo de promover reformas democráticas na Venezuela.

A maioria dos Estados-membros reconhece o chefe da Assembleia Nacional, Juan Guaidó, como o presidente interino do país.

Em imagem publicada minutos atrás no Twitter, o chanceler do Brasil aparece ao lado de sua homóloga canadense Chrystia Freeland e do primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau.

“Brasil e Canadá prontos a atuar a favor da democracia na região e no mundo, bem como a aumentar suas relações econômicas”, disse o ministro Ernesto Araújo.

Enquanto mais uma reunião do Grupo de Lima sobre o colapso da Venezuela se inicia, desde as primeiras horas da manhã desta segunda, vários países da União Europeia estão rompendo relações com o ditador Nicolás Maduro e reconhecendo Juan Guaidó como o presidente interino do país, conforme noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!