Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Araújo participa de reunião do Grupo de Lima sobre Venezuela

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Araújo participa de reunião do Grupo de Lima sobre Venezuela

O cerco diplomático está se fechando contra Maduro. Diversos países da União Europeia estão reconhecendo o líder opositor Guaidó como presidente da Venezuela.

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, participa de reunião do Grupo de Lima nesta segunda-feira (4), em Ottawa.

O Grupo de Lima é composto por 14 países-membros e foi criado em agosto de 2017 com o objetivo de promover reformas democráticas na Venezuela.

A maioria dos Estados-membros reconhece o chefe da Assembleia Nacional, Juan Guaidó, como o presidente interino do país.

Em imagem publicada minutos atrás no Twitter, o chanceler do Brasil aparece ao lado de sua homóloga canadense Chrystia Freeland e do primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau.

“Brasil e Canadá prontos a atuar a favor da democracia na região e no mundo, bem como a aumentar suas relações econômicas”, disse o ministro Ernesto Araújo.

Enquanto mais uma reunião do Grupo de Lima sobre o colapso da Venezuela se inicia, desde as primeiras horas da manhã desta segunda, vários países da União Europeia estão rompendo relações com o ditador Nicolás Maduro e reconhecendo Juan Guaidó como o presidente interino do país, conforme noticiou a RENOVA.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias