Português  English  Español  Español
Português  English  Español  Español

Araújo promove outro seminário sobre globalismo no Itamaraty

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Araújo promove outro seminário sobre globalismo no Itamaraty
Imagem: Charles Sholl/Brazil Photo Press/Folhapress

A transmissão de informações sobre o globalismo para a população brasileira parece ser uma das missões do chanceler Araújo.

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e a Fundação Alexandre de Gusmão estão promovendo mais um seminário sobre o globalismo.

No último mês de junho, um primeiro evento sobre o tema foi realizado no Auditório Wladimir Murtinho do Palácio Itamaraty, em Brasília.

Na ocasião, o objetivo do seminário foi a apresentação do conceito e o fenômeno do globalismo, assim como suas implicações para as relações internacionais dos nossos dias.

Dessa vez, segundo a revista Veja, o tema da conversa será “política educacional globalista”, com a escritora norte-americana Charlotte Iserbyt, autora do livro “The Deliberate Dumbing Down of America”.

Charlotte defende que as mudanças no sistema público de educação dos Estados Unidos visam diminuir cada vez mais a influência dos pais sobre o controle dos filhos e moldar a criança como futura agente do mundo “socialista-coletivista” do futuro.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias