Português   English   Español
Português   English   Español

Argentina diz que negociará tarifa sobre metais com os EUA

Argentina diz que negociará tarifa sobre metais com os EUA

Chancelaria diz que Argentina irá negociar com EUA as novas tarifas contra o alumínio e o aço.

O Ministério das Relações Exteriores da Argentina iniciará negociações sobre as novas tarifas impostas pelo Estados Unidos sobre o aço e o alumínio produzido no país.

A decisão do presidente Donald Trump de restabelecer tarifas sobre as importações dos metais foi anunciada, nesta segunda-feira (2), em mensagem na rede social Twitter.

Em linha com a atitude da Argentina, Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, que também foi alvo das críticas de Trump, afirmou que iria conversar com o ministro da Economia, Paulo Guedes, para poder tratar diretamente do assunto com o chefe da Casa Branca.

“Se for o caso, ligo pro Trump, eu tenho um canal aberto com ele. Converso com o Paulo Guedes e depois dou uma resposta, para não ter que recuar”, disse Bolsonaro, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Veja também_

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.