Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Artistas usam agenda verde para atacar líderes alinhados à direita

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Artistas usam agenda verde para atacar líderes alinhados à direita

Mick Jagger e Donald Sutherland atacam Trump e Bolsonaro por política ambiental.

Ao encerrar sua participação no Festival de Cinema de Veneza, no último sábado (7), o astro do rock Mick Jagger lançou um ataque contra o presidente norte-americano, Donald Trump, a quem criticou por ter supostamente levantado os controles ambientais nos Estados Unidos.

“Estou com os jovens que protestam contra as mudanças climáticas. Estou feliz que protestem, eles herdarão o planeta”, disse Jagger.

O ator Donald Sutherland também pediu às pessoas que saiam às ruas e não votem em pessoas como Trump ou o presidente brasileiro Jair Bolsonaro.

“Mick tem razão, os controles de Barack Obama eram pouco adequados, mas agora estão sendo destruídos. O mesmo acontece no Brasil e o mesmo acontece na Inglaterra após o Brexit”, alertou Sutherland.

“Quando eles tiverem 85 anos e possuírem filhos e netos, não terão nada se não deixarem de votar nessas pessoas no Brasil, em Londres e Washington. Estão garantindo a ruína do mundo, algo para o qual todos temos contribuído”, acrescentou Sutherland, segundo a agência AFP.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email