Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

As melhores músicas da trilha sonora de La Casa de Papel

As melhores músicas da trilha de La Casa de Papel

Com um belo roteiro, um excelente elenco e um enredo impactante, a série é uma das melhores produções audiovisuais de língua não inglesa.

A série “La Casa de Papel” conta a saga de um grupo de ladrões envolvido em dois assaltos em locais de extrema importância para a saúde financeira da Espanha

Nas 1ª e 2ª temporadas, a organização criminosa faz a limpa na Casa da Moeda, já nas 3ª e 4ª partes da história, o crime é realizado no Banco da Espanha. 

Há um aspecto que faz da “La Casa de Papel” uma série a ser assistida. Sim, estamos falando da trilha sonora. 

As músicas que rolam na série foram realmente escolhidas a dedo. Abaixo citamos algumas faixas que você precisa escutar:

Bella Ciao

Bella Ciao é uma das canções mais emblemáticas da série “La Casa de Papel”. A música aparece no último episódio da primeira temporada.  

My Life Is Going On

A cantora espanhola Cecilia Krull é a voz por trás de My Life Is Going On, o tema musical que a gente ouve na abertura do seriado.

Ti Amo

Acompanhado por um coral de monges, o personagem Berlim solta a voz em um episódio da quarta temporada. Em cena, ele canta a música Ti Amo, do cantor italiano Umberto Tozzi, que foi lançada em 1977.

La Deriva

No final da 3ª temporada, a personagem Tóquio embalou um momento de tristeza com a faixa La Deriva, hit da banda de pop rock Vetusta Morla.

La Guantanamera

Também na 3ª parte de La Casa de Papel, os irmãos da quadrilha voltaram a protagonizar um excelente momento musical ao som de La Guantanamera, um clássico da guajira — gênero musical muito popular nos campos de Cuba.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email