Português   English   Español
Português   English   Español

As reuniões de Bolsonaro com chefes de Estado em Davos

As reuniões de Bolsonaro com chefes de Estado em Davos
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A agenda do presidente brasileiro inclui encontros com líderes da Polônia, República Tcheca, Japão, Itália e Suíça.

A agenda bilateral do presidente Jair Bolsonaro, em Davos, na Suíça, terá encontros com governos direitistas que fazem parte de um movimento que contesta o globalismo.

Bolsonaro terá encontros com líderes da Polônia, República Tcheca, Japão, Itália e Suíça.

Na quarta-feira (23), o presidente do Brasil vai se reuniu com o governo da Itália, que apresenta um forte discurso contrário à imigração ilegal e aos desmandos da União Europeia(UE).

O líder brasileiro também terá um encontro fechado com o primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, eleito com uma plataforma mais alinhada à direita.

Bolsonaro ainda se reunirá com o presidente da Polônia, Andrzej Duda, país que está sendo alvo de vários ataques jurídicos e políticos por parte de burocratas da UE.

A agenda incluiu também uma reunião com o primeiro-ministro da República Tcheca, Andrej Babis, que foi eleito com uma forte posição contra a abertura indiscriminada de fronteiras para imigrantes ilegais.

Outro encontro bilateral de Bolsonaro no dia 23 será com o presidente da Suíça, Ueli Maurer, que lidera o partido de direita no país alpino.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!