A declaração foi feita por um advogado defensor dos autores do dossiê falso financiado pela campanha de Hillary para reunir informações e conectar Trump com a Rússia.
O advogado Joshua Levy, que defende o fundador da empresa Fusion GPS, Glenn Simpson, durante uma entrevista divulgada na terça-feira (09/01) e realizada em agosto passado, antes do Comitê Judicial do Senado, um dos comitês do Congresso encarregado da investigação russa. ”
Alguém já foi assassinado como resultado da publicação deste dossiê”, declarou então o advogado, sem dar mais detalhes sobre a pessoa que supostamente perdeu a vida.
Nas últimas semanas, novas informações surgiram sobre a criação e financiamento do dossiê falso contra Donald Trump.
Ficamos sabendo que um membro do alto escalão do Departamento de Justiça manteve contatos com o autor do dossiê falso e que sua esposa trabalhou na empresa Fusion GPS.
O chefe de campanha de Hillary Clinton também se encontrou com o fundador da firma, Glenn Simpson, logo após o documento ter sido publicado pelo Buzzfeed.
Você pode ficar sabendo mais sobre todo o esquema de corrupção por trás da criação do dossiê lendo o artigo: “Entendendo o maior escândalo da história americana“.
Com informações de: (1)