Português   English   Español

Assembleia de Deus confirma apoio a Jair Bolsonaro

Assembleia de Deus confirma apoio a Jair Bolsonaro

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, recebeu as visitas de representantes da Assembleia de Deus nesta segunda-feira (22).

Os evangélicos foram entregar um documento de apoio ao candidato do PSL.

De acordo com informações do Correio Braziliense, Samuel Câmara, um dos líderes evangélicos que visitou Bolsonaro, declarou:

O apoio que viemos prestar aqui, inclusive com documento entregue, é do Conselho Geral da Convenção da Assembleia de Deus no Brasil (CADB). É o maior movimento evangélico do Brasil.

O documento entregue pede o compromisso de Jair Bolsonaro a favor “da preservação da vida humana desde a sua concepção”, da “formação familiar tradicional”, da educação pública “sem influência ideológico-partidária esquerdista e sem erotização de crianças”, pela redução do Estado e a retomada do crescimento econômico, e a favor da liberdade de pensamento e religião, “com preservação dos valores éticos e morais cristãos”, além de pedir o combate ao crime e à corrupção, ao tráfico de drogas e sua descriminalização.

Segundo informações de O Antagonista, em reunião há pouco, em Cuiabá, líderes da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil confirmaram o apoio a Jair Bolsonaro.

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe seu comentário

Veja também...