Português   English   Español

Assessor de Segurança Nacional dos EUA confirma reunião com Bolsonaro

O encontro de Bolsonaro com a delegação norte-americana está agendado para o próximo dia 29, no Brasil. Equipe de Bolsonaro aguarda presença do presidente norte-americano no dia da posse.

O assessor de Segurança Nacional da Casa Branca, John Bolton, confirmou nesta quarta-feira (21) que vem ao Brasil para se reunir com o presidente eleito Jair Bolsonaro.

O encontro será realizado no próximo dia 29, no Rio de Janeiro.

O governo dos Estados Unidos enviou Bolton para uma visita rápida ao Brasil antes de seguir para o encontro do G-20 em Buenos Aires, que será realizado nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro. Bolsonaro não poderá participar da reunião por causa da cirurgia para retirada da bolsa de colostomia.

Em mensagem no Twitter na tarde desta quarta, Bolton confirmou:

Estamos ansiosos para ver o próximo presidente brasileiro Jair Bolsonaro no Rio, em 29 de novembro. Partilhamos muitos interesses bilaterais e trabalharemos estreitamente na expansão da liberdade e da prosperidade em todo o hemisfério ocidental.

Bolsonaro e sua equipe mantém a expectativa de que Donald Trump compareça a posse do novo governo, em 1º de janeiro, conforme noticiou a Renova Mídia.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter