Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Assessor de Segurança Nacional dos EUA confirma reunião com Bolsonaro

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Assessor de Segurança Nacional dos EUA confirma reunião com Bolsonaro
COMPARTILHE

O encontro de Bolsonaro com a delegação norte-americana está agendado para o próximo dia 29, no Brasil. Equipe de Bolsonaro aguarda presença do presidente norte-americano no dia da posse.

O assessor de Segurança Nacional da Casa Branca, John Bolton, confirmou nesta quarta-feira (21) que vem ao Brasil para se reunir com o presidente eleito Jair Bolsonaro.

O encontro será realizado no próximo dia 29, no Rio de Janeiro.

O governo dos Estados Unidos enviou Bolton para uma visita rápida ao Brasil antes de seguir para o encontro do G-20 em Buenos Aires, que será realizado nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro. Bolsonaro não poderá participar da reunião por causa da cirurgia para retirada da bolsa de colostomia.

Em mensagem no Twitter na tarde desta quarta, Bolton confirmou:

Estamos ansiosos para ver o próximo presidente brasileiro Jair Bolsonaro no Rio, em 29 de novembro. Partilhamos muitos interesses bilaterais e trabalharemos estreitamente na expansão da liberdade e da prosperidade em todo o hemisfério ocidental.

Bolsonaro e sua equipe mantém a expectativa de que Donald Trump compareça a posse do novo governo, em 1º de janeiro, conforme noticiou a Renova Mídia.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram