Assessor de Trump deve vir ao Brasil conversar com Bolsonaro

Idiomas:

Português   English   Español
Assessor de Trump deve vir ao Brasil conversar com Bolsonaro
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O assessor de Segurança Nacional da Casa Branca, John Bolton, deve se encontrar com o presidente eleito Jair Bolsonaro no dia 28 deste mês.


O plano é que John Bolton faça uma parada no Brasil antes de seguir para o encontro do G-20 em Buenos Aires, que se realiza nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro.

Bolton é um dos principais conselheiros do presidente Donald Trump em política externa e é considerado pela grande mídia como uma figura bastante polêmica.

O assessor da Casa Branca é conhecido por ser muito linha-dura em relação a Venezuela, Cuba e Nicarágua, ele chama esses países de “Troica da Tirania”, conforme noticiou a Renova Mídia.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

O governo Trump vem reforçando gestos de aproximação com o presidente-eleito brasileiro.

Dentro do governo dos Estados Unidos, há a expectativa de que Bolsonaro proponha a negociação de um acordo bilateral entre as nações. Existe até a possibilidade de Trump ir à posse de Bolsonaro, dia 1 de janeiro.

 

Adaptado da fonte Folha

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...