Português   English   Español
Português   English   Español

Assinaturas de TV a cabo podem ser canceladas pela internet

Assinaturas de TV a cabo podem ser canceladas pela internet
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

As alterações haviam sido aprovadas pelo Senado em março. Bolsonaro sancionou o projeto.

Alterações na Lei da Comunicação Audiovisual de Acesso Condicionado foram sancionadas nesta segunda-feira (13) pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, facilitando o processo de cancelamento dos serviços.

Todo assinante de um pacote de TV a cabo sabe que cancelar o contrato é uma missão estressante e difícil de cumprir.

Atendentes colocam obstáculos, oferecem promoções, transferem a ligação para outros funcionários e assim por diante. Tudo isso para impedir que o cliente consiga alcançar seu objetivo.

Agora, tudo indica que este processo será mais fácil. Além do telefone, a legislação passa a permitir que clientes solicitem o cancelamento dos serviços pela internet e pessoalmente. As alterações entrarão em vigor em 30 dias.

O projeto que previa as mudanças foi sancionado por Bolsonaro nesta segunda-feira (13) e publicado no Diário Oficial da União desta terça-feira (14), informa o Olhar Digital.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...