Português   English   Español
Português   English   Español

Atacado por criticar ‘saidinha’, padre Fábio de Melo deixa Twitter

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Atacado por criticar 'saidinha' padre Fábio de Melo deixa Twitter

Padre anunciou o afastamento da rede social Twitter na manhã desta sexta-feira (9). Ele foi alvo de militantes de esquerda após criticar a ‘saidinha’.

A decisão do padre Fábio de Melo de abandonar o Twitter pegou os fãs de surpresa na manhã desta sexta-feira (9).

Em um desabafo publicado na própria rede social, onde o padre era bastante ativo, Fábio de Melo diz que a decisão ocorre porque “este lugar deixou de ser saudável pra mim”.

“Meus queridos, vou ficando por aqui. Tenho uma saúde emocional a ser cuidada”, desabafou o padre.

Ele continuou explicando os motivos da sua decisão:

“Nunca tive dificuldade com as diferenças. Aliás, o meu ministério sempre foi exercido entre elas. Mas a dialética, um dos movimentos que nos permitem o acesso à verdade, vem gradativamente sendo substituída por acusações e julgamentos. O Twitter sempre foi um lugar de encontro. A Àgora dos nossos tempos. O ponto de reunião improváveis. Falei e fiquei amigo de quem não passaria na porta da minha igreja. Foi bom”.

O padre Fábio de Melo deixou claro que a razão para a decisão foi um tuíte publicado na quinta-feira (8) com críticas ao direito de Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha, Isabella, de deixar a prisão durante a “saidinha” do Dia dos Pais.

No desabafo desta manhã, o padre Fábio de Melo continuou:

“Desde ontem, quando expressei minha indignação sobre a ‘saidinha’, estou sendo acusado de justiceiro, desonesto, desinformado, canalha e outros nomes impublicáveis. Só reitero. Já atuei na pastoral carcerária. Sei sobre a necessidade da ressocialização dos presos.”

E completou:

“Eu apenas salientei sobre a justiça não ser capaz de preservar, para os que sofrem suas perdas, o simbolismo das datas, libertando os responsáveis pelas mortes de seus entes queridos. Só isso.

Agradeço muito o carinho que sempre recebi aqui. Eu me divertia muito com vocês. Obrigado pelos amigos que fiz. Rezem por mim. ?”

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: