Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

Ataque contra polícia do Egito deixa pelo menos 14 agentes mortos

Ataque contra polícia do Egito deixa pelo menos 14 agentes mortos
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

No atentado, confirmado pela televisão estatal egípcia, também morreram pelo menos quatro terroristas, enquanto outros conseguiram fugir.

Um ataque terrorista contra um posto de controle na cidade de Al Arish, na península do Sinai, nesta quarta-feira (5), deixou pelo menos 14 policiais do Egito mortos.

A polícia está inspecionando as rotas de fuga da área onde ocorreu o tiroteio, no sul de Al Arish, uma cidade às margens do Mediterrâneo, para tentar capturar os jihadistas em fuga.

O norte do Sinai é a base de operações do Wilayat Sina, um grupo extremista afiliado ao Estado Islâmico (EI).

A organização já assumiu a responsabilidade por dezenas de ataques terroristas nos últimos anos, principalmente na região do Sinai.

Um estado de exclusão militar está em vigor na região, por isso a imprensa não pode acessar a área para verificar as informações de forma independente, informa a agência EFE.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...