Ataque terrorista do Talibã deixa 30 soldados afegãos mortos

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Pelo menos 30 soldados afegãos morreram em um ataque talibã contra dois postos de controle das forças de segurança na província de Badghis, no oeste do Afeganistão.


Um grupo de talibãs realizou na madrugada desta quarta-feira (20) um ataque contra os dois postos de controle, embora a maioria das mortes tenha ocorrido quando o governador de Badghis, Abdul Qhafoor Malikzai, decidiu mandar reforços para a região.

O comboio sofreu uma emboscada quando se dirigia para o local e os talibãs detonaram duas minas na passagem de dois veículos blindados do Exército.

“Cerca de 30 membros do Exército morreram, a maioria na explosão de duas minas contra veículos militares blindados”, disse a fonte, acrescentando que os insurgentes sofreram 16 baixas.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Entre os falecidos do lado talibã se encontra, segundo o governador, um comandante insurgente.

 

Com informações de BOL

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...