Ataques aéreos dos EUA matam 62 jihadistas na Somália

Ataques aéreos dos EUA matam 62 jihadistas na Somália
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

As Forças Armadas dos Estados Unidos informaram nesta segunda-feira (17) que matou 62 jihadistas do grupo terrorista Al-Shabab em seis ataques aéreos na Somália.

Quatro operações mataram 34 militantes no sábado e dois outros ataques fizeram 28 mortos no domingo, segundo o comando dos Estados Unidos na África.

Os ataques aéreos, em uma região costeira ao sul da capital Mogadíscio, foram os mais letais na Somália desde novembro do ano passado, quando os Estados Unidos informaram que haviam matado 100 extremistas.

Os seis ataques aéreos foram “realizados para evitar que o Al-Shabab use áreas remotas como um santuário para planejar, dirigir, inspirar e recrutar para futuros ataques”, explica o comunicado do Exército americano, registra o “Estado de Minas“.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...