Português   English   Español
Português   English   Español

Ataques criminosos recuam após Moro enviar Força Nacional ao Ceará

Ataques criminosos recuam após Moro enviar Força Nacional ao Ceará
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Os ataques promovidos por facções criminosas diminuíram no Ceará após o envio de centenas de membros da Força Nacional.

Ao menos quatro atentados foram registrados, em Fortaleza, Maracanaú (região metropolitana) e Barroquinha (a 380 km da capital), na madrugada deste domingo (6).

Até agora, após vários dias de caos, já foram registrados centenas de ataques —os alvos foram ônibus, prédios públicos e privados, carros e até a estrutura de um viaduto, na BR-020, que liga Fortaleza a Brasília.

Na noite de sábado (5), homens da Força Nacional de Segurança foram para as ruas do Estado nordestino.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, enviou 300 homens, a princípio por 30 dias, para ajudar no policiamento no Ceará, prioritariamente na capital e Grande Fortaleza.

Até o momento, o número de suspeitos detidos ou apreendidos subiu para 103 —a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará não tem divulgado separadamente o número de adultos e adolescentes presos, informa a “Folha“.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!