Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Atividade econômica do Brasil tem alta de 1,06% em agosto – Giro dos Investidores #41

REDAÇÃO RENOVA Mídia

REDAÇÃO RENOVA Mídia

Governo prepara medidas para alavancar economia do Brasil
COMPARTILHE

A atividade econômica do Brasil registrou alta de 1,06% em agosto, de acordo com os dados divulgados, nesta quinta-feira (15), pelo Banco Central.

Este é o quarto mês consecutivo de crescimento, após as quedas nos meses de março e abril em meio às medidas de isolamento social aplicadas para tentar conter a pandemia de coronavírus.

Confira outras notícias relevantes neste “Giro dos Investidores“:

Nubank e Mercado Pago lideram cadastro de chaves do Pix

Foram registradas 33,8 milhões de chaves no total: o sistema de pagamentos instantâneos permitirá usar o CPF, número de celular ou e-mail para receber transferências, em vez de agência e conta.

Brasil deve exportar 2,34 milhões de toneladas de soja em outubro

O Brasil deve exportar em outubro 2,341 milhões de toneladas de soja e 5,327 milhões de toneladas de milho, projetou a Associação Nacional dos Exportadores de Cereais (Anec), em relatório. 

C&A lança robô que ajuda a escolher seus looks por você

Com o desenvolvimento de mais funcionalidades com o passar do tempo, o alvo é que a assistente seja completamente personalizada.

Trader vira exilado com US$ 700 mi após “maior roubo da história”

Explorando brechas nas leis em toda a Europa, Sanjay Shah lucrou com o que parlamentares alemães consideraram o maior roubo fiscal da história.

Guedes diz que PEC do Pacto Federativo é prioritária

O ministro da Economia, Paulo Guedes, classificou na noite de ontem (14) a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Pacto Federativo como a mais importante das reformas e afirmou ser favorável à completa desindexação das despesas.

Klabin recebe aval do Cade para operar unidades adquiridas da International Paper no Brasil

A transação, iniciada em março deste ano por R$ 330 milhões, incluiu as fábricas localizadas em Suzano, Franco Rocha e Paulínia (São Paulo), Manaus (Amazonas) e Rio Verde (Goiás).

App de caronas Blablacar faz parcerias para vender passagens de ônibus no Brasil

O aplicativo de caronas intermunicipais Blablacar anunciou hoje (14) parceria com operadoras de ônibus de passageiros para a venda de passagens em sua plataforma e ampliar fonte de receitas após ser impactado pela crise gerada pelas medidas de isolamento social criadas contra o coronavírus.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram