Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Ativista Paulo Kogos classifica Kataguiri de ‘censurador’

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Ativista libertário Paulo Kogos classifica Kataguiri de 'censurador'

“O povo vai perder seu principal poder e a capacidade de criar uma mídia independente que critique os políticos e exponha os meandros do poder”, disse Kogos sobre a lei defendida por Kataguiri.

O ativista libertário Paulo Kogos, um dos mais conhecidos do país, teceu duras críticas ao deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP), uma das principais figuras do Movimento Brasil Livre (MBL).

Algumas das expressões utilizadas por ele para classificar Kataguiri foram “censurador” e “traidor do Brasil e da humanidade”.

Kataguiri vem defendendo com unhas e dentes o projeto de lei que prevê até 8 anos de prisão para quem divulgar fake news com fins eleitorais.

Em desabafo nas redes sociais, segundo o site Boletim da Liberdade, Kogos declarou:

“Dentre os vários projetos nefandos e perniciosos que o Kim Kataguiri já apoiou e relatou, talvez o pior deles tenha sido essa lei das Fake News. Ele tentou ludibriar a população. E eu mesmo, depois de ter tomado das emoções de ódio de ter sido vítima de várias calúnias, achei que se tratava de alguma coisa decente. Mas eu deixei as emoções se reordenarem, estudei a fundo o texto do projeto e concluí que trata-se de um projeto criminoso e um atentado à nossa liberdade.”

O ativista continuou criticando o texto defendido por Kim — e que havia sido vetado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

Kogos acrescentou:

“O simples fato de postar qualquer coisa nas redes sociais que poderia ser levado ao tribunal já dá margem a uma investigação e isso já seria suficiente para punir o sujeito de dois a oito anos de reclusão.”

E completou:

“Os juízes vão pegar qualquer coisa que você publicar contra um político e manipular de forma ideológica, perseguindo assim o cidadão que postar. […] O povo vai perder seu principal poder e a capacidade de criar uma mídia independente que critique os políticos e exponha os meandros do poder.”

Confira o vídeo completo publicado por Kogos no YouTube:

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias