Ato no Planalto celebra os 100 primeiros dias do governo Bolsonaro

Idiomas:

Português   English   Español
Ato no Planalto celebra os primeiros 100 dias do governo Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Eleito presidente após uma vitória histórica em outubro, Bolsonaro tomou posse no dia 1º de janeiro de 2019.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou na manhã desta quinta-feira (11), no Palácio do Planalto, de uma cerimônia em celebração aos 100 primeiros dias de governo.

Durante a solenidade desta quinta, Bolsonaro assinou 18 projetos e decretos relacionados às metas prioritárias estipuladas pela Casa Civil para os primeiros 100 dias de gestão.

Em um discurso curto após assinar os decretos e os projetos, Bolsonaro declarou:

“Foram estabelecidas metas em todos os setores, divididos nos eixos social, infraestrutura, econômico, institucional e ambiental. Ressalto que além das 35 ações estipuladas, diversas outras ações estão sendo planejadas pelo Executivo.”

Segundo o G1, escalado para abrir o evento, o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, disse que o governo conseguiu cumprir as metas estabelecidas:

“O sucesso das ações realizados nos primeiros 100 dias de governo sob a liderança de Jair Bolsonaro ratificam o compromisso de transformar o Brasil. Muito já foi feito é verdade, mas a estrada para o futuro que se descortina nesse momento alvissareiro ainda exigirá os nossos esforços para pavimentá-la.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...