Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Ator de Tropa de Elite vai processar Maria do Rosário por fake news

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Ator de Tropa de Elite vai processar Maria do Rosário por fake news
COMPARTILHE

Em vídeo publicado no fim da tarde de sexta-feira (25), o ator Sandro Rocha, conhecido por seu papel em Tropa de Elite, avisou que vai processar a deputada petista Maria do Rosário por causa de uma fake news.

A deputada petista Maria do Rosário acusou o ator Sandro Rocha de ser um miliciano envolvido com o assassinato da vereadora Marielle Franco, que foi executada no Rio de Janeiro em março de 2018.

Rosário compartilhou uma notícia falsa através do seu perfil oficial no Twitter. O ator aparece com Jair Bolsonaro e Flávio Bolsonaro fazendo o gesto bastante comentado durante a campanha eleitoral.

“O do meio é procurado pelo assassinato de Marielle”, disse a petista, propagando um boato sem fundamentos sobre o ator.

“Isso diz no Twitter dela, já está ‘printado’, e eu vou processar ela”, disse o ator Sandro Rocha no vídeo publicado no fim da tarde de sexta-feira (25).

A deputada não voltou a comentar o assunto após a resposta do ator, mas correu para apagar a publicação no Twitter.

Após falsamente acusar um cidadão brasileiro de ser um homicida, no dia seguinte, a primeira mensagem da deputada petista Maria do Rosário foi um pedido para que seus seguidores denunciassem fake news contra o psolista Jean Wyllys.

O escritor Guilherme Fiuza resumiu bem a situação em uma mensagem publicada em seu perfil oficial no Twitter.

“A maior ameaça a figuras como Maria do Rosário e Jean Wyllys é a sua própria leviandade, pq ganhar a vida como vítima profissional e ainda ter crédito na praça é um milagre”, disse Fiuza.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM