Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Ator Jeremy Piven quer fazer teste do polígrafo para provar que acusações de assédio sexual são falsas

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
jeremy-piven-ator-hollywood

Agora que uma terceira mulher veio a publico acusando o ator Jeremy Piven de agressão sexual, a estrela de Hollywood utilizou as redes sociais para esclarecer sua posição.

À medida que pessoas cada vez mais poderosas de Hollywood são acusadas de assédio sexual e agressão, Jeremy Piven tomou providências para afirmar sua inocência, tentando limpar seu nome através de esclarecimentos no twitter.

Deixe-me começar dizendo que as acusações contra mim são absolutamente falsas e completamente fabricadas. Eu nunca atacaria uma mulher. Ponto. Me ofereço para fazer o teste do polígrafo e provar minha inocência. Eu continuo me perguntando: “Como alguém prova que algo não aconteceu?

O ator continuou o desabafo:

Parece que estamos entrando em tempos obscuros. Alegações estão sendo divulgadas como fatos e vidas estão sendo postas em perigo sem consulta prévia, processo legal ou evidências. Espero que possamos dar às pessoas o benefício da dúvida antes fazermos julgamentos de forma precipitada.

 

Com informações de: (1)

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias