Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

‘Atos antidemocráticos são meus ovos na goela’, diz Carlos Bolsonaro

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Bolsonaro diz que 'Carlos tem liberdade para expor suas ideias'
COMPARTILHE

"Atos antidemocráticos são meus ovos na goela de quem inventou isso!", diz Carlos Bolsonaro.

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) criticou, neste domingo (20), a divulgação de depoimentos à Polícia Federal (PF) no âmbito do inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF) que investiga os supostos atos antidemocráticos.

Nos últimos, trechos dos depoimentos sigilosos estão sendo divulgados por jornais da imprensa brasileira.

A Folha de S.Paulo revelou na último quinta-feira (17) o depoimento de Carlos, que foi prestado na Superintendência da PF no Rio de Janeiro.

No domingo, o jornal Estadão revelou trechos de depoimentos que envolvem o jornalista Allan dos Santos, fundador do site Terça Livre. Allan é um dos alvos do inquérito em tramitação no Supremo.

Em mensagem no Twitter, após novo vazamento dos depoimentos para veículos de imprensa, Carlos criticou:

“Atos antidemocráticos são meus ovos na goela de quem inventou isso! Milhares vão às ruas espontaneamente e devido a meia dúzia esculhambam toda a democracia. Tentam qualificar a vontade popular como algo temerário.”

Ele acrescentou:

“DEPOIMENTOS SIGILOSOS vazados ilegalmente mais uma vez para manter uma narrativa de desgaste diário. A biografia e os bilhões de reais perdidos fazem isso com a vontade de uma nação! PQP!”

E completou:

“Fazem este absurdo e ignoram atos de violência e depredação do patrimônio público e privado em outras manifestações. Atos estes apoiados por parlamentares e sabe-se lá quem mais, além de ignorar a trama de FAKENEWS já divulgadas pelas próprias palavras de certas pessoas.”

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram