Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Audiência da CNN entra em colapso no início de 2018

COMPARTILHE

Demissões em massa, um padrão cancerígeno de notícias falsas e a humilhante implosão de sua plataforma digital parecem ser os menores problemas da CNN.

Além de todos os problemas citados acima, quando comparado ao ano passado, a CNN perdeu 30% da sua audiência durante o horário nobre e 23% de seus espectadores no geral.

Os problemas de audiência da emissora anti-Trump devem estar causando arrepios na redação. Ao longo da primeira semana de fevereiro, a CNN só conseguiu juntar uma média de 674 mil espectadores o dia inteiro. Durante as horas de horário nobre importantes, a CNN teve uma média de apenas 888 mil espectadores.

Esses números colocam a CNN bastante atrás dos seus principais concorrentes: MSNBC e Fox News.

Voltando a analisar a audiência diária, a MSNBC registrou em média 972 mil espectadores, quase 300 mil a mais que a CNN. Já os números da Fox News deixam as duas mídias em questão no chinelo: média de 1,5 milhão de espectadores diários.

Por que a CNN está implodindo enquanto a concorrência continua a prosperar?

Os fatores provavelmente podem ser resumidos a uma combinação de notícias falsas contínuas e fadiga da população com o discurso de ódio da emissora contra o presidente Trump.

Por exemplo, a MSNBC não mente para os seus espectadores. A emissora anuncia-se abertamente como uma rede de esquerda, enquanto a CNN – que é ainda mais esquerdista – continua sua pose ridícula de ser “objetiva e imparcial”.

 

Com informações de: [Breitbart]

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE