Demissões em massa, um padrão cancerígeno de notícias falsas e a humilhante implosão de sua plataforma digital parecem ser os menores problemas da CNN.
Além de todos os problemas citados acima, quando comparado ao ano passado, a CNN perdeu 30% da sua audiência durante o horário nobre e 23% de seus espectadores no geral.
Os problemas de audiência da emissora anti-Trump devem estar causando arrepios na redação. Ao longo da primeira semana de fevereiro, a CNN só conseguiu juntar uma média de 674 mil espectadores o dia inteiro. Durante as horas de horário nobre importantes, a CNN teve uma média de apenas 888 mil espectadores.
Esses números colocam a CNN bastante atrás dos seus principais concorrentes: MSNBC e Fox News.
Voltando a analisar a audiência diária, a MSNBC registrou em média 972 mil espectadores, quase 300 mil a mais que a CNN. Já os números da Fox News deixam as duas mídias em questão no chinelo: média de 1,5 milhão de espectadores diários.
Por que a CNN está implodindo enquanto a concorrência continua a prosperar?
Os fatores provavelmente podem ser resumidos a uma combinação de notícias falsas contínuas e fadiga da população com o discurso de ódio da emissora contra o presidente Trump.
Por exemplo, a MSNBC não mente para os seus espectadores. A emissora anuncia-se abertamente como uma rede de esquerda, enquanto a CNN – que é ainda mais esquerdista – continua sua pose ridícula de ser “objetiva e imparcial”.
Com informações de: [Breitbart]