Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Audiência da CNN continua em colapso no mês de maio

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Nielsen Media Research reporta que a audiência da CNN sofreu um grande colapso no mês de maio, enquanto a canal Fox News continua a dominar o cenário das notícias a cabo.

Em dados de audiência divulgados na quarta-feira (30) pela Nielsen Media Research, podemos ver que a Fox News estendeu sua sequência de meses consecutivos na primeira posição, enquanto alcançou outro marco impressionante: a emissora está na frente de todas as outras redes básicas por 23 meses seguidos.

De todas as redes de TV a cabo, a CNN teve o maior declínio no número de visualizações no horário nobre, com queda de 25% em maio.

O apresentador Sean Hannity, da Fox News, teve em média 3,261 milhões de telespectadores por noite, enquanto Rachel Maddow, da MSNBC, ficou em um segundo lugar distante, com 2,627 milhões.

O programa mais bem cotado da CNN, Anderson Cooper 360, atraiu menos espectadores do que todos os programas da Fox News depois das 6h da manhã, no mês de abril.

 

Traduzida e adaptada de Breitbart

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias