Augusto Heleno pede patriotismo à imprensa brasileira

Idiomas:

Português   English   Español
Augusto Heleno pede patriotismo à imprensa brasileira
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Eu gostaria de fazer um apelo patriótico ao parlamentares e àquela parte da imprensa que sempre criticou o toma lá dá cá”, iniciou Heleno em um desabafo a favor da reforma previdenciária.


O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, participou de transmissão ao vivo no Facebook ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro, na última quinta-feira (21).

Em um apelo aos veículos de informação do Brasil, o general Heleno afirmou:

“A imprensa pode ajudar muito. Precisa atuar patrioticamente, mostrando o que está acontecendo, para que esta troca de favores, este toma lá dá cá não volte à nossa política.”

E acrescentou:

“Nós tivemos uma renovação relevante no Congresso, vamos aproveitar e vamos fazer uma Nova Previdência, que é um grande passa para um novo Brasil.”

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

O discurso de Heleno está em ressonância com as novas declarações feitas por Bolsonaro após acirramento do imbróglio envolvendo o Executivo e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

“Os atritos que acontecem no momento, mesmo estando calado fora do Brasil, acontecem na política lá dentro, porque alguns, não são todos, não querem largar a velha política”, disse Bolsonaro, segundo a RENOVA.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...