Português   English   Español

Augusto Nunes ironiza ‘chiliques’ de Glenn Greenwald

Augusto Nunes ironiza 'chiliques' de Glenn Greenwald
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Enquanto o maridão almoçava com as crianças no Dia dos Pais, Glenn ficou em casa derramando-se em chiliques no Twitter”, ironizou o jornalista Nunes.


O jornalista Augusto Nunes, colunista da revista Veja e comentarista da rádio Jovem Pan, utilizou de ironia para rebater os ataques recentes lançados pelo militante norte-americano Glenn Greenwald, editor e cofundador do site panfletário Intercept.

Em postagem no Twitter, nesta segunda-feira (12), Nunes disse que “enquanto o maridão almoçava com as crianças no Dia dos Pais, Glenn ficou em casa derramando-se em chiliques” nas redes sociais.

“Um dos meus divertimentos prediletos é piorar o domingo dos receptadores de mensagens roubadas”, ironizou Nunes.

A mensagem de Nunes foi uma resposta aos ataques de Greenwald, que o acusou de ser um “covarde total” por classificá-lo como “receptador de mensagens roubadas”.

Em publicações na rede social no último domingo (11), Greenwald tentou utilizar a relação profissional de Nunes com a revista Veja para tentar calar a boca do jornalista, um dos seus principais críticos no Brasil.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...