Autor da CPI da Lava Toga ataca Eduardo Bolsonaro

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

“Quem quer mudar o Brasil apoia a CPI”, afirmou o senador do Cidadania.

O senador Alessandro Vieira (Cida-RS), autor da CPI da Lava Toga, não gostou de um vídeo compartilhado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), neste domingo (15), na rede social Twitter.

Eduardo compartilhou um vídeo da youtuber direitista Paula Marisa, que aponta inconsistências e riscos com a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar o Poder Judiciário.

“Muito tem se falado sobre a CPI da Lava Toga. Muitas dúvidas são respondidas neste vídeo”, escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro.

A postagem de Eduardo Bolsonaro foi alvo de críticas duras proferidas pelo senador do Cidadania, que é o autor do pedido de criação da CPI da Lava Toga.

O parlamentar Alessandro Vieira acusou Eduardo de estar “repassando fake news” e ironizou a possível indicação do deputado à embaixada do Brasil nos Estados Unidos:

“Repassando fake news para tentar encobrir a covardia e o acordão? Falta de vergonha na cara. A real é que o sistema está usando o rabo preso da sua família para barrar o combate à corrupção. Quem quer mudar o Brasil apoia a CPI. Quem quer mamata em embaixada fica com mimimi.”

Confira o vídeo compartilhado pelo deputado Eduardo Bolsonaro no Twitter:

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.